Sobre a Bahia Design 

   

     A Bahia Design atua no mercado de móveis sob medida, produtos de alto padrão, à mais de 15 ANOS acumula larga experiência na arte do mobiliário, desenvolvendo soluções diferenciadas no design de interiores. Destaca-se pela qualidade dos produtos, utilizando apenas o que há de melhor nos materiais disponíveis no mercado nacional e internacional. São móveis sob medida para cozinhas, dormitórios, home theaters, home offices e áreas de serviço. Trabalhamos com total comprometimento e nossos produtos têm cinco anos de garantia.

     Após anos seguidos de muita dedicação e esforços, em 2014, nós da Bahia Design, ganhamos a primeira indicação ao Troféu Prime. Ficamos muito honrados já com a indicação, mas ao termino das votações se concretizou: A Bahia Design venceu o Troféu Prime 2014! Sinônimo de que nosso trabalho sempre foi executado com maestria e obtivemos o merecido reconhecimento de nosso público.

 

    Com o tema “Baianos que fazem a história“ foi o Troféu Prime 2015 para premiar e reconhecer os melhores do ano em 41 categorias de 9 segmentos. Desta vez, o objetivo foi mostrar a trajetória de empresas e instituições através da história das pessoas que estão por trás dos negócios. Ou seja, o prêmio foi reconhecer os baianos que inovaram o mercado e são motivo de orgulho, tenham eles nascido aqui ou adotado a Bahia como terra. Fonte: http://www.canalprime.com.br

 

     Mais uma vez a Bahia Design se destacou e venceu o Troféu Prime 2015 e é com muita honra, orgulho e humildade que recebemos esse prêmio pela segunda vez. A Bahia Design está muito feliz sendo a bicampeã, reconhecida e homenageada pelo mercado e sociedade baiana. Agradeço a Deus em primeiro lugar, a minha esposa Jane aos nossos colaboradores, profissionais, familiares, parceiros e amigos que contribuíram para essa grande conquista. O voto e a confiança de vocês fizeram a diferença para essa glória. Deus no controle e “Bahia Design, com você sempre!“ 

 


Obrigado a todos !

 

 

 

Foto: Em 2015 a Bahia Design ganha 2º ano 

consecultivo o Trofréu Prime